Muy buenas, alguien podría explicar, orientar o informar sobre cómo hacer Arc arms braço me forma de arco en um carácter? Muchas gracias de antemano.
Ejemplo.
Muy buenas, alguien podría explicar, orientar o informar sobre cómo hacer Arc arms braço me forma de arco en um carácter? Muchas gracias de antemano.
Ejemplo.
Última edición por richardsf; 06-08-2008 a las 01:14
Eu não entendí que você quer dizer com Arc. Até logotipo. Edito: entendí, isso é com Editable Poly. Se você quer animarlo, com uma IK-chain acredito, ou uma Spline.
Última edición por NeCRoManCeR; 06-08-2008 a las 02:48
Http://Augusto-3D.blogspot.com <- Mi portfolio
Oi, obrigado pelo interesse. Então, seria o rigging de um braço normal, sendo que pode curvar a vontade, cuando necessario, até Fazer tipo um círculo como braço. Espero que tenha conseguido explicar melhor.
Obrigado.Muy buenas, alguien podría explicar, orientar o informar sobre cómo hacer Arc arms braço me forma de arco en um carácter? Muchas gracias de antemano.
Ejemplo:
:piestoles.Eu não entendí que você quer dizer com Arc.
Até logotipo.
Edito: entendí, isso é com Editable Poly.
Se você quer animarlo, com uma IK-chain acredito, ou uma Spline.
Última edición por richardsf; 06-08-2008 a las 03:08
Oi, entendí bem. O braço com Editable Poly, sendo que tera muitos Edge Loops. E para animar, com Bones ou Splines e skin.
Ponho imagem.
Até logotipo.
Posdata: por certo. É para 3dsMax?
Última edición por NeCRoManCeR; 06-08-2008 a las 03:21
Isso mesmo Necromancer, obrigado ai pela força.Seria um rigging normal do braço, más cuando quiser, pode pasar de um braço normal para um totalmente curvo, animando ele, tipo cartoon, entortanto ou curvando o braço. Isso seria para um personagem tipo humano, para animar o braco dele tipo cartoon arredondando o braço. O braço com stretch/Squash e twist EU sei como faz, agora Fazer ele ficar curvo ainda nao sei e nao tenho idéia de cómo posso Fazer isso.
Para entender melhor, EU peguei nada internet um video do mareque schneider e capturei 2 frames que, acho que fica melhor para entender.
Posdata: seria no 3ds Max mesmo.
Mais uma vez obrigado.
Oh. Pois desculpa, más não sei disso. Más a ver se alguém responde. Un saudação.
*** si alguien le, el muchacho necesita riggear un brazo de manera que, pueda curvarlo o dejarlo normal.
Necromancer, hay que escribir en castellano en este foro y ya que el ha hecho el esfuerzo de seguir esa norma, no la rompas tú.
Mis disculpas, aunque realmente no encontré nada en el reglamento sobre discutir en otro idioma y olvidé la posición del foro con respecto a eso.
Así que Richard, hay que seguir en castellano.
Lo que buscas se conoce como bendy arm, en el foro hace algún tiempo se comentó una forma usando Splines como guías del Rig (usa el buscador, estoy seguro que lo encontraras).
Otra forma de hacerlo (que ha mi juicio es mucho más controlable) es usando ribbon Spines en cada sección del brazo, no tengo el enlace a algún tutorial en este momento, pero buscando por esos términos seguro llegas a algo. Suerte.